Pular para o conteúdo

Notícias Tributárias

Fazenda orienta Floripa Airport sobre legislação tributária

O diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda (SEF/SC), Rogério Mello, esteve reunido nesta terça-feira, 7, em Florianópolis, com diretores da Floripa Airport. O objetivo do encontro foi apresentar as condições da legislação tributária para que as empresas que irão exercer atividades no novo terminal de passageiros no aeroporto internacional Hercílio Luz, cumpram os requisitos legais e fiscais.

“Além de instruir quanto às regras fiscais de Santa Catarina, também disponibilizamos um canal de atendimento entre a Fazenda e os dirigentes do aeroporto. É fundamental que todas as empresas que já estejam em operação e as novas que ainda irão se instalar conheçam a legislação e cumpram os requisitos legais”, afirma Mello.

Participaram da reunião, além do diretor, o gerente de Fiscalização da SEF/SC, Felipe Letsch, e os representantes da Floripa Airport, André Klamas, diretor financeiro, Bruna Fischer, gerente contábil, Tamara Chaves de Oliveira, gerente jurídica e Camila Yamaguti, coordenadora da área comercial.

Fonte: Portal da SEF