Pular para o conteúdo

Notícias Tributárias

Estados do Sul trocam informações sobre benefícios fiscais

Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda (SEF/SC) participaram, na última quarta-feira quarta-feira (17), em Curitiba, da segunda reunião do Fórum de Estudos Tributários dos Estados da Região Sul. Entre as pautas do encontro, benefícios fiscais concedidos por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul aos setores de laticínios, carnes, informática e têxteis.

“O Fórum Tributário tem múltiplos objetivos, dentre os quais destacam-se a troca de experiências e informações, bem como a harmonização de benefícios, visando uma política de atração de investimentos mais técnica e racional”, explica o gerente de Fiscalização da SEF/SC, Felipe Letsch.

Santa Catarina sediou a primeira reunião do grupo, na qual foram apresentados os incentivos concedidos para os segmentos da agroindústria, especificamente a indústria leiteira, o processo produtivo básico e produtos de informática e automação.

Leia mais -> Santa Catarina sedia encontro sobre benefícios fiscais dos Estados do Sul

Participaram do encontro o gerente de Fiscalização da SEF/SC, Felipe Letsch, os auditores fiscais catarinenses Ramon Medeiros, Ingon Rodrigues e Fabiano de Oliveira, além de representantes do Paraná e Rio Grande do Sul.

Fonte: Portal da SEF